terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cuzco - 9

Hoje sai cedo e fui tomar meu café com leite no mercado, só para constar o café aqui é horrivel é um tipo de tinta que misturam com agua quente, fui procurar uma net com photoshop mas está dificil, aqui os pcs sao básicos, vou para aula e depois vejo.

A classe hj estava mais cheia, tinha umas 12 pessoas , depoi fui a uma net que o cara foi super legal e instalou o programa e consegui mandar os arquivos para revista.

Estou agora esperando a comida em um restaurante extremamente cusqueño, as pessoas aqui me olham como cara que estao vendo um ser imaginario que só veem em filmes, é muito engracado!

Depois de almocar fui na casa do Wilman o cara que vai me alugar o dormitorio, mas ele nao estava, quem me atendeu foi um casal que está ocupando o dormitorio, logo chegou sua filha que ligou para ele e falou que o dormitorio estaria pronto anoite e depois fui caminhar, aqui como a cidade é pequena e tenho que ir pra aula às 15h00, percorro todo o centro neste tempo, fui ver uns laptops para comprar mas aqui estáo muito caros, ahco que vou compar nos USA e pagar o impoto de importacao, pq sou um cara que adora net e tenho que estar conectado sempre, lógico que quando estou em parques nacionais e no meio da natureza ou mesmo do nada nem ligo, mas no meio da cidade é impossivel.

Cheguei na escola e fui conectar a net e recebi uma boa noticia, a revista vai fechar as 6 capas das revistas de 2009 com as minhas fotos, na verdade ua ótima noticia !

Sai da escola e fui caminhar mais, e nao quiz arricar de o quarto estar ocupado novamente e fui para o hostal novamente, amanha passo e vejo se está tudo ok!

Um comentário:

Anônimo disse...

otiimo tiio..deve ñ conhçer maiis sou a filha de marcos seu irmão..
o zuzinha(avô)diisse seu site de fotografias, e aqui estou eu ,tentando conheçe-lo..
e-mail??tem e-mail??
se tiver fala cumigo de vez em quando pra a gente trocar umas ideiass viiu?
o meu ta aii:Lua_docy@hotmail.com
um enorme abraçoo.