quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cuzco - 10

Pela manha fui a escola e recebi as chaves do meu dormitorio, comi em um restaurante que a comida é S$ 2.50 menos que US$ 1 com sopa de quinua, arroz e um pedaco de frango, mas estava muito bom, se eu passar vivo desta posso comer qualquer coisa.

A noite quando voltei estava no meu quarto estudando quando bateu na porta a filha de Wilman com mais um gringo falando que ele ia dormir no meu quarto, eu falei porque ?, Pq estou pagando !, ela falou, pagando as duas camas ? eu disse que estava pagando o domitorio inteiro, ai forar se virar, se fosse para pagar e dormir no mesmo quarto com outra pessoa iria para um hostel ! O Wilman fica conectado a net e ao site counchsurf, que empresta cama para os viajantes no mundo todo, ai vem um monte de gringo toda hora.

Fui dormir mas foi por pouco tempo os gringos ficaram fazendo zona a noite toda e nao consegui dormir.

Nenhum comentário: