terça-feira, 18 de novembro de 2008

La Paz - 7

Sai para ir pegar o bus para Coroico, entáo peguei um bus coletivo no centro para V. Fatima onde é o terminal para Yungas e pedi para o motorista me avisar quando chegar, mas como sempre tem que desconfiar dos motoristas da Bolivia, o cara me avisou que tinha passado depis que subimos todo o morro, tive que esperar um que descia e eu estava no meio de um lugar estranho, motorista F.D.P. (Filho de Deus Perfeito), peguei o outro ainda bem que passou logo, o cara me avisou assim que chegou. Quando desci da busao já tinha uma mulher gritando "Coroico, Coroico, ahorita, ahorita", passagem B$15, fico imaginando uma passagem de onibus custa US$ 2 e aquele passeio de bike custa US$70 é um absurdo ! dependendo de mim as bikes vao enferrujar, onde tem muito Europeu os precos aumentam muito.

O onibus demorou umas 3 horas, a grande parte do percurso com muita neblina e mesmo esta estradas nova o perigo é grande.

Fui para o Hostal por B$30, muito bom com uma vista incrivel das montanhas, fui ao calvario e fui a oficina de turismo mas pouca informacao somente uns tours de B$200, fui procurar informacoes sobre Hurrenabaque tirando como base Coroico deve estar chovendo muito na regiao, amanha volto para La Paz ou vou para Huatajata.

Nenhum comentário: