segunda-feira, 17 de novembro de 2008

La Paz - 6

Fiquei andando pela cidade o dia todo, voltei ao hostal para tomar um banho e me trocar, pois as 19h00 ia em uma reuniao da Seicho-no-ie aqui em La Paz, quando estava indo bem na frente dos correios encontrei a Isabelle novamente, isto é uma trementa coincidencia e sorte, pois na loucura de La Paz encontrar outra pessoa e sorte mesmo.

Eu falei que ia tomar um café e depois iria na reuniao, ela me levou em um café muito bom, onde tinha muitas pessoas como executivos com seus laptops acessando a internet wifi, tomamos um café e comemos um Croissant de chocolate muito bom, ficamos batendo papo e a conversa estava tao boa que esqueci da hora, quando vi já era 20h00 fomos andando até o estadio e acompanhei ela até pegar uma van, nos despedimos e creio que faltou algo acho que vou reve-la logo.

Isabelle voce é uma pessoa especial e magica, creio que nos vamos ver logo, beijos e muito obrigado por tudo , especialmente pela compania! Beijos!

Depois fui a reuniao e todos estavam recitando a Sutra Chuva de Necta da Verdade e para nao atrapalhar fui para uma sala separada até acabarem, depois entrei na sala e todos com muito Amor me comprimentaram e falaram que deveria ter avisado antes, mas nao houve tempo, me deram muitas informacoes sobre a Bolivia para eu passar e ficaram muito felizes por um Brasileiro visitar sua sede, logico que eu fiquei mais feliz ainda.

Depois me levaram a um mirador incrivel onde se avistava toda a cidade e fomos tb ao sul da cidade uma regiao muito rica e muito diferente do centro da cidade, paramos para um café que é o mesmo que fui com Isabelle no centro creio que se chame Coffe Alexander , tomei um café com leite e uma torta de quinua muito rica, e depois me levaram ao hostel.

Sao pessoas muito amaveis e fantásticas, fiquei muito feliz de ter conhecido todos eles.
Um forte abraco a todos

Nenhum comentário: