quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

VIRADA DE ANO

Hoje está a maior loucura na cidade, todos correndo para comprar as últimas coisas para festa da virada.

Aqui na casa que estou morando está a maior bagunca, tem gente da Suica, Colombia, Argentina, Brasil, Suecia e mais alguns que nao lembro.



Todos ja comecaram a beber desde manha e a maioria ja está comemorando o ano novo. entao agora atarde ja estao todos borachos.

Eu aproveitei o dia para caminhar e fotografar, e anoite já marquei com o Marcio e o Carlitos para nos encontrar na Plaza de Armas por volta das 23h00, a cidade está lotada e a grande maioria de Brasileiros e Argentinos.

As 23h00 cheguei na Plaza de Armas mas estava lotada e chovendo muito, depois de procurar um pouco o Carlitos me ligou e falou que estava a frente do McDonald, lá fui eu e meu guarda-chuva , quando chegui estava Marcio, Carlito e Yanina.

Encontramos um montao de Brasileiros de toda parte do Pais, Brasilia, Acre, Sao Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e muitos outros.




Quando bateu 0h00 todos comecaram a correr em volta da Plaza, dizem que é um costume das 12 voltas em torno da plaza, eu de só uma volta para fotografar, pq estava muita chuva e a maioria esta tudo bebado, e muitos fogos , foi realmente maravilhoso ....

O Brazucas que estavam conosco, critavam " Aha Uhu o seu cusco é nosso" e como os cusquenos nao entendiam nada , nos divertimos !!!!!!

Quando eram ums 2h30 estavamos morrendo de fome e acabamos no Mcdonald, comemos uns lanches e fomos embora, muitos dos brasileiros foram para baladas, mas estavam cobrando de 80 a 100 pesos e normalmente é degraca, eu fui para casa, quando cheguei o colombiano estava bebado com mais 4 peruanos que encontrou na rua, os peruanos estavam bebados e meio agressivos, acabei que colocando todos na rua antes que aprontassem alguma coisa.

Mas foi uma das Melhores Viradas de Ano que Passei, mesmo longe da familia (saudade).

Nenhum comentário: