domingo, 21 de dezembro de 2008

RUMO A BOLIVIA NOVAMENTE

Tive que voltar a Bolivia por causa do meu visto que ira vencer no dia 22 e aproveitei para ir a La Paz para ver os amigos e vou ver se compro um laptop para mim trabalhar, pq esta vida de escola e casa nao dá.

Comprei a passagem pela empresa Sao Luiz novamente agora comprei logo na frente no piso superior onde a mais espaco, a viagem foi tranquila até Puno onde chegamos as 04h30 e tivemos que trocar de onibus para um micro que saia somente as 07h00, fiquei falando com uma Japa com meu otimo ingles na rodoviaria, os dois morrendo de frio e esperando a merda do onibus !, acabamos saindo as 07h15, um micro podre que nos levou até Copacabana, chegamos as 11h30 e trocamos novamente e saiu as 13h00 e logio o bus era mais podre ainda.

Chegamos em La Paz por volta das 18h00, fui direto para a hospedagem El Solario que fica na Calle Murillo que já tinha ficado antes B$ 25 e a grande maioria dos viajantes do Japao, pessoal gente boa !

Nenhum comentário: