quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Copacabana

Sai logo cedo e fui a Horca del Inca um lugar fantástico que as rochas parecem ter sido esculpidas , mas pelo que parece foi esculpidas pela água, ali diz que é um observatório astronomico dos incas, por sua posicao.

Fui ao Cerro Calvário, mas fui por uma trilha alternativa que sai do porto, muito lindo o visual decima , mas fiquei absmado como o povo é porco e o governo é inútil, todo o cerro esta cheio de lixo, garafas, latas e tudo mais. É uma tamanha hipocrisia subir rezando a via crucis e chegar lá encima jogar lixo na natureza, fora que la encima um cheiro horrivel de urina e fezes, quer dizer é o cerro calvário, Jesus resucitaria tao rápido só para nao ficar no meio daquele lixo, tirei algumas fotos do lixo e vou mandar para o consulado boliviano, vai saber nao tomam alguma providencia.

Fui também ao cemiteiro, coitados dos familiares que tem que ir rezar naquele lugar, fui ao tribunal del Inca mas estava fechado.

Almecei truta por B$12, imagina comer truta por R$ 4, fui a Catedral tirei muitas fotos, alias a Catedral é uma das mais lindas que já vi é enorme com suas cupulas e as 3 cruzes logo na frente é fantástica e comprei minha passagem para Isla del Sol por B$ 25.

amanha o barco sai às 8h30 devo dormir por lá.

Nenhum comentário: