domingo, 19 de outubro de 2008

SAMAIPATA

Acordei as 06h00 pq a frances que esta no meu quarto levantou sei la pra que, ai fiquei enrolando ate as 08h00, tomei meu banho e foi servido um senhor cafe da manha, 1 prato de frutas com morango, banana, laranja, amora, mamao, e uma chicara de cafe com leite e 2 fatias de pao integral e geleias e margarina.
Sai para ir a EL FUERTE um parque arqueologico, um centro cerimonial entalhado em uma pedra gigantesca do tamanho de uma montanha, e fantastico .... levei 3h00 para chegar a pé mas fui pois estava fotografando o caminho, mas pode se pegar um taxi que custa B$30, peguei o taxi para voltar, pois estava morto depois de subir andando. e para entrar no parque é B$50 meio salgado em se falando de bolivia e pela estrutura nao vale. o taxi me deixou na frente de um restaurante El turista comi Pollo, arroz, salada e papas e uma fanta de 500ml por B$15 isto é R$5, muito barato né ...
Quando era 15h00, depois de ir ao museo arquelogico da cidades (fraquinho) fui ao Zoologico, uma especie de refugio para os bichos sem casa e abandonados pelo seus donos, tinha papagaios, jabuti, cotias, porco do mato , cachorros, gatos , araras, macacos, esquilo, bom tinha um monte de bicho que é bancado por uma sueca, paguei B$7 para entrar e foi muito legal, pois podia entrar nas gaiolas e ficar bem perto dos animais, quem me orientou foi um guia um cara muito gente boa com uma barba gigante , depois ponho a foto dele.
Entrei em uma gaiola e veio um esquilo encima de mim, depis entrei em outra um macaco subiu em meu ombro e nao queria mais descer e come era grande ele ficava apertando o meu pescoco, quando pedi para sair com a mao ele me deu uma mordida, mas gracas a Deus foi devagar e nao furou somente arronhou, mas deu medo, o pior é quando vai embora com aquele cheiro de macaco, nao via a hora de chegar e tomar aquele baño.
A noite sai para jantar e fui dormir, aqui a muitos europeus por causa do Parque Arqueologico.
Mas tem os parque nacionais como Amboro que nao fui mas é muito interessante sua fauna e flora e muitos animais, pode ir acampar....

Nenhum comentário: