quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

La Paz - Natal

Hoje vou ficar passeando e de bobeira por La Paz, pois o bus somente amanha, aproveitei para ir a missa e agradecer ao nosso Deus as alegrias e experiencias vividas neste ano, uma celebracao muito bonita onde o Padre muito carismatico com palavras muito bonitas de fé e amor, a missa muito legal com muitos jovens fazendo coreografias das musicas, uma missa muito animada, que só tinha visto no Brasil algo parecido.

Ai Fui novamente ao Brosso e comi uma salada gigante com pedacos de frango empanados muito bom, falam para ter cuidado com a comida da Bolivia, mas nunca passei mal, no Perú é do Perú, qualquer comida é diarreia na certa, o melhor é o Mc Donalds.

Quando era 19h00 fui ao cinema assistir a estreia do filme Australia, o filme é maravilhoso e indico para todos e quando sai passei novamente no brosso para comer um daqueles lanches gigantes , muito bom !

3 comentários:

issa disse...

como e que vc fala hari boll e come come no mc dnl?

Ricardo disse...

Amiga, está muito preocupada com o que estou comendo, Creio que antes de julgar devemos nos olhar no espelho e ver primeiro a nos mesmos.

Anônimo disse...

ola
nao estou nem um ouco preocupada
e tbm nao estou julgando vc so me sorprendeu que como hari bol vc coma carne -- aparte de isso achei teu proyeto legal coisa que nao falei antes viu ? ,e como to kerendo ir a machu com certeza ate vou pedir dicas pra vc ,ok hare bol?!! mais pare com a carne viu ?! rsss asi vc nao pasa mais mal nos onibus / si kiser dicas de receitas sem carne me avisa vou seguir teu blg adoro lugars inospitos e fotografia HARE BOLLL !HARE KRSHNA !..