quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cuzco - 4

Hoje fui pela manha na escola de inglês pegar informacoes do curso aqui é bem mais barato e 15% dos moradores do centro sao gringos, aqui qualquer ambulante fala inglês e aproveitei para conhecer o Museu Qorikancha, tem algumas mumias em posicao fetal e muitos objetos incas e fui no monumento a Pachacuteq um inca que foi rei e um dos mais importantes na história pq no seu governo houve uma consideravel expansao do imperio inca.

Fui a internet atualizar o blog e fui no Mc Donalds, quem me conhece sabe que nao sou fa, mas estava precisando, nao aguento mais comer frango assado, foi o BigMac mais gostoso que ja comi.

Às 18h30 fui ao Centro Qosqo de danca nativa, é um teatro que apresenta as dancas e músicas andinas, foi maravilhoso! muito bom!.

Fui jantar , pensei vou compensar o Mc com um jantar bacana e fui em um restaurante que tb pensei que era bom, o lugar bonito com musica ambiente, só gringos no lugar, pedi a sopa, lasanha de carne e uma cerveja, tomei a sopa e quando veio a lasanha um prato muito bonito, quando dei a primeira garfada cade a carne ?, era uma lasanha vegetariana com um gosto adocicado, horrivel!, eo garcon sumiu e nao trazia a minha cerveja e quando veio eu já estava puto e mandei cancelar a cerveja e reclamei da lasanha o fulano teve a cara de pau de lar que a vegetariana era mais gostosa, ai fiquei puto mesmo, levantei dei o dinheiro do prato e fui embora, deu uma vontade de chamar o dono, mas por causa de um prato de S$10 vou fazer um merda deste perder o emprego.

Faz 4 dias que estou em Cuzco e o melhor restaurante que comi foi o Mc Donalds, e olha que os guias metem o pau na Bolivia para ter cuidado com a comida, na Bolivia e muito mais limpo e tem muito melhores restaurantes que aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.