domingo, 9 de novembro de 2008

Arica

Chegamos as 06h00, pegamos um taxi atè a rua que indicava o guia do David mas nao tinha vaga, fomos ao lado e ficamos, era só uma noite, como era muito cedo dormimos até as 09h00, quando acordei estava me cosando de tanta puga que tinha, quando olho embaixo da cama uma sujeira, os quartos sao divididos com divisorias entao dá para ouvir o cara roncando de um lado, um casal fazendo sexo do outro, a crianca chorando, é um verdadeiro zoologico. o nome é Alojamento Santana.

Saimos as 09h00, cada um foi para um canto, eu fui conhecer o Morro de Arica, na verdade este morro era um forte , um paredao de pedra gigantesco onde encima à um museu de armas onde conta a historia da guerra do pacifico e là tem uma imagem do Cristo de la Concordia.

Como era um domingo estava tudo fechado inclusive as oficinas de turismo, ainda bem que uma senhora do museu tinha um mapa para me dar, fiquei conhecendo a cidade e lógico procurando outra hospedagem, encontrei varias mas todas por volta de P$9000, mas achei uma hostel sirios P$5000 com banho privado, o David encontrou um hostel bem legal por P$5000, o hostel foi feito para surfistas, fui com ele lá e tinha surfistas de todo mundo, um lugar muito bacana que se chama Arica Surhouse http://www.aricasurfhouse.cl/ , tem uma van para levar as pranchas, peque que nao tinha mais vagas, tinhas umas surfistas lindas.
Acabei indo para o Hostal Sirios.

Nenhum comentário: