terça-feira, 11 de novembro de 2008

Arica - 3

Acabei pegando no sono e nao escutei o relogio tocar, acordei com a campainha do hostal, era o tour é legal mas muito turistico e muito cansativo, o Lago Chungara é maravilhoso e o vulcao atrás é um verdadeiro cartao postal.

Quando cheguei do passeio vi que alguém tinha entrado no meu quarto, logo veio a dona e falou que tinha entrado pois era uma casa de familia, nao falei nada pq nao senti falta de nada, mas acho que mecheram nas minhas coisas.

Fui a rodoviaria e tem varios onibus que vao para La Paz por volta de 9h00 e que custam de P$5000 a P$10.000, resolvi compra a passagem somente na hora, queria parar no povoado de Sajama mas é o mesmo preco, vou acabar indo direto para La Paz.

A noite fui assistir o Show do Teleton na praca central, com Regaton e muitos outros artistas, foi o show do ano, a cidade inteira na praca.

Nenhum comentário: