terça-feira, 28 de outubro de 2008

SUCRE - 5

Hoje fui a escola pela manha mas cheguei atrasado pois pensei que comecaria as 08h30 mas comeca as 08h15, foi muito legal, estuda comigo uma Alema a Inke uma mina de uns 18 anos de poucas emocoes e a Jean uma chinesa que vive nos EUA que é muito gente boa e muito alegre.
Quando acabou a aula a Jean ia almocar com as amigas e me chamou, mas as minas só falam ingles e para ajudar fluente, eu ia ficar só olhando sem entender nada, imagina 4 minas falando ao mesmo tempo em portugues já nao dá para entender nada imagina em ingles, entao fui para o hostal para guardar as coisas e sai para almocar, fui em restaurante que vende frango assado, tinha um pequeno buffet de saladas tinha umas 5 saladas e olha que aqui buffet nao existe, e proximo ao buffet havia uma placa de propaganda tipo luminoso, nao sei quem foi o F.D.P. que colocou aquilo tao baixo, dei uma cabecada na quina que vi estrela, depois que almocei fui conhecer o Mercado Central onde tem muitas frutas e verduvas e muitas barracas de higiene pessoal e importados, tem tambem as mulheres que ficam em cima de um tipo de arquibancada e abaixo suas barracas de sucos e saladas de fruta, pedi uma salada de fruta de B$5, veio um pote grande com varias frutas e por cima Yogurte, nossa uma delicia.

Senti que minha cabeca estava ardendo e quando coloquei a mao, sangue, a porrada fez um pequeno corte que chegando ao hostal lavei e mediquei.

Anoite fiz uma sopa e fiquei batendo papo com um espanhol o Joan que esta aqui no hostel e trabalha de voluntario para uma organizacao que chama IPTK.

Nenhum comentário: