quinta-feira, 16 de outubro de 2008

COMECO DA VIAGEM

DESCULPE POR DEMORAR PARA POSTAR, MAS NAO ESTOU ENCONTRANDO UMA INTERNET QUE PRESTE

Um comentário:

Vitor Hugo disse...

Ricardo, tudo bem?

Me chamo Vitor Hugo, mais conhecido como vhmartins. Amigo, gostei demais do teu blog e site e compartilhamos de muitos lugares pelo visto.

Depois de muitas viagens eu estou fazendo algo semelhante ao que já está consolidado em teu plano só que quero deixar registrados lugares para ficar, trilhas de GPS que vou mapear e lugares de acampamento para fotografias.

Vou deixar o meu Flikr para você relembrar alguns lugares que você passou:
http://www.flickr.com/photos/vhmartins

E aqui o trabalho que estou iniciando para Setembro.

vhmartins.wordpress.com

Grande abraço, boa sorte em tua viagem e vou colocar o link do teu projeto em meu blog.

VHMARTINS