quarta-feira, 30 de maio de 2007

MONTEVIDÉU - URUGUAI

30/05 - quarta-feira
Hoje conheci toda a cidade vieja e fui em uma visita guiada no Teatro Solis é esplendido, com seus lustres e com detalhes dourados em todas as salas, a sala principal do teatro gigantesca onde nessa noite vai se apresentar o gaúcho Yamandu Costa, mas já tinha marcado com o Renato para ir assistir o jogo penãrol no estádio centenário, às 19h00 fui para o apartamento dele e depois de comermos um lanche pegamos o táxi e fomos para o estádio, um jogo muito tranqüilo, pouca torcida e os jogadores são muito ruins. Após o jogo fomos andando até um snooker onde encontramos os amigos o Renato, um caras divertidos e legais, e fomos para um Barzinho e ficamos bebendo até às 2h00 da madrugada e depois fui embora pois iria pegar o ônibus para Punta del Este pela manhã. Espero vê-los logo, Valeu Renato pela hospitalidade !.


29/05 - terça-feira
Peguei o bus para Montevidéu pela empresa Cott e cheguei no hostel HI - P$200 por volta das 12h00 e dei uma volta para ver se achava uma oficina de turismo para pegar um mapa, no prédio do governo peguei um mapa e tinha uma exposição muito boa sobre o Irã, com pinturas, objetos e jóias, muito legal ! Parei em um restaurante e comi um carneiro e uma jarra de vinho, onde passei mal o dia todo, comida muito forte e cara P$180. A noite me encontrei com meu amigo Renato de Sampa, que está morando em Montevidéu a cinco meses, fomos ao shopping e tomamos duas cervejas e depois fomos ao clube que ele é sócio bem na beira do mar, conhecemos tudo e depois quando íamos para o restaurante para jantar comecei a passar mal, dor de cabeça e ânsia de vomito, fomos para a casa dele e acabei vomitando no banheiro, peguei o bus para hostel e quando desci vomitei novamente. O Renato tinha me falado que carneiro era muito forte e o vinho ruim, pronto me ferrei.

Nenhum comentário: