domingo, 1 de abril de 2007

Quebrada de Humahuaca - ARGENTINA






HOLA
Estou em Humahuaca cidade que dá o nome a Quebrada, muito menor que Tilcara mas cheio de particularides, estou no meio do deserto e a Quebrada de Humahuaca , aqui é Patrimonio Universal pela UNESCO.......aqui só tem gringos de todo o mundo menos do Brasil, eu sou o unico perdido por aqui e pelo que estava falando com o pessoal da Secretaria de Turismo é muito dificil aparecer um Brasileiro por aqui, que pena náo sabem o que estao perdendo.....Fiz um caminho que chama Peña Blanca que dá em um monte todo Branco acho que é calcario sei lá, e lá tem uma santa no topo, muito lindo que vem peregrinos de todos as regioes e acompanhei o Domingo de Ramos na igreja catolica e aqui vi tambèm a igreja batista, mas muito pequenina......
Aqui a grande maioria são catolicos e eles levam flores com um aroma maravilhoso para ser benzidas e fui ao cemiterio é muito legal eles colocam nos tumulos flores artificiais coloridas e o cemiterio fica com um ar alegre todo colorido, ñ vou poder colocar as fotos pois a internet aqui nao é rapida e é proibido mandar fotos , mas assim que puder mando todos.....
Estou amanha indo para El quiara e de lá para Villazon na Bolivia ai que nao vai ter internet mesmo...

Mas aviso a todos quando postar


Beijos e Fiquem com Deus.......


Hariboll

Nenhum comentário: