sexta-feira, 30 de março de 2007

TILCARA - ARGENTINA






Olá,
Estou em Tilcara, uma cidade do norte da Argentina estou a 3 horas da Bolivia, aqui é uma cidade de pedra as casas, ruas, telhados tudo è pedra e muitas casas feitas de um tijolo veito a mao por eles.
Estou em uma cidade arqueologica, tudo aqui é arqueologia desde o museu com suas mumias e as sitios arqueologicos, hj fui comecer La Pucara um sitio arqueologico muito legal com suas casas de pedra e o monumento feito em memoria do descobridor do sitio, e o sitio é cercado por um Jardim Botanico que só tem Palmas e Cactus Gigantes, os Cactus devem ter uns 6 a 8 meses cada é muito grande !!!!
Eu passeando pelas montanhas, parecia que eu estava dentro do filme BABEL ou dentro de uma das cidadizinhas do Iraque ou do Alfeganistao.....é muito loko saber que existem desses lugares aqui proximo....
Amanha vou fazer um trekking, chama-se Trekking Del Diablo.................depois falo como foi


Um grande beijo a todos


Haribol

Nenhum comentário: