quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

La Paz

Hoje as ruas estao fechadas e os camelos daqui tomaram todos os espacos, é comu uma 25 de marco do tamanho de uma cidade, uma loucura e parece que as pessoas do campo invadem a cidade para ficar pedindo dinheiro, é uma miseria só, aquelas mulheres com 4 filhos todas sentadas e sem tomar banho a meses, um cheiro horrivel.

Fui a rodoviaria para ver passagem, mas somente dia 26/12 com onibus direto e quando passava na rua umas 3 mulheres e seus filhos se lavando e bebendo em uma bica de agua que estava minando no meio da rua, uma cena horrivel !

Como estava na loucura acabei comprando um tennis por B$150 e um agasalho muito bonito da Copa UEFA por B$ 140. Fui tb em uma rua que se chama Eloy Salmon que é comu uma Sta Efigenia Grande que tem de tudo que é eletronico e logico contrabando.

Me encontrei com a Tatiana na frente da Fonte do Prado as 20h00, seu marido estava com um fusca vermelho que ja tem a 20 anos e falou que nao vende por nada, famos a buscar sua mae e depois a sua casa, uma casa bonita e que ja tinha 2 sobrinhos esperando por eles. Ficamos conversando e seus filhos loucos para abrir os presentes que estavam embaixo de uma grande arvore de natal bem decorada.

Jantamos por volta das 22h00 e as 24h00 todos foram para frente do presepio orar e agradecer , a Tatiana leu uma Mensagem de Luz da Seicho-no-ie e brindamos com uma Cidra Cerezer daqui do Brasil, as criancas comecaram abrir os presentes e foi uma festa , eu ganhei uma caixa de chocolate com avela, e a 1h00 da manha foram me levar no hostal, foi maravilhoso e agradeco muito a Deus por colocar sempre pessoas especiais no meu caminho.
Muito Obrigado a Tatiana e a toda sua Familia. Natal inesquecivel .....

Nenhum comentário: