sábado, 8 de novembro de 2008

San Pedro do Atacama - 2

Pela manha nos encontramos e alugamos as Bikes ficou P$4000 para o dia todo, pegamos o mapa e fomos ao Valle da Luna onde entramos em algumas cavernas e fomos em algumas dunas para tirar fotos, a entrada ao parque P$2000 e fomos atè as rochas das 3 marias, os suicos sao tipo Iron-man eles nao paravam e Eu eos Brasileiros estavamos sofrendo, para voltar, bem na descida, o meu pneu frontal furou e eles nem me viram, ai fudeu eu empurrando uma bike no meio do deserto do atacama, depois de uns 10 min. eu vi a Ursula voltando falei que tinha furado ele deu meia volta e chamou o Martin que estava com os reparos, voltaram e eles mesmos em 2 min. trocaram a camera e encheram o pneu, ela ja tinha me avisado que os doi trabalharam em um campeonado de bike na california fazendo resgates , os dois sao feras !

Valtamos para San Pedro para comer algo, mas Eu fiquei ali mesmo, minhas pernas tremiam de de cansaco e o Leo tb ia desistir mas a Erica deu um cutucao tipo , E ai Leo vai desistir ?, ai o orgulho masculino è fogo, ai o cara resolveu ir, as mulheres sabem como manipular o homem direitinho, kkkk.

Comprei a minha passagem para as 18h30 para Arica, fiz o check-out e despedi do pessoal.
As 18h30 estava esperando o bus quando chega o David novamente, incrivel a coincidencia. Agora busao é bom com banheiro, as estradas do Chile sao muito boas, vai dar para ir dormindo.

Nenhum comentário: