segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cuzco

Chegui as 04h30 , peguei um taxi S$10 até a hospedajem Tambo de Montero, só tinha com banho privado por S$20, fiquei e fui dormir acordei as 09h30.

Fui percorrer a cidade e procurar os passeios, fechei city tour S$20 e o Valle Sagrado S$30 e estou procurando o tour para Salkaltay achi por US$180 mas estou com uma dó de dar tudo isso, bom vou ver.

Cuzco é mágico, suas igrejas, pracas é maravilhoso, suas construcoes coloniais sao feitas encima de construcoes incas, vale cada minuto estar aqui, as pessoas já estao mais acostumadas com os gringos, nao ficam olhando espantadas como em alguns lugares da Bolivia, mas isto tem um preco, estava andando no calle quandos uns caras me ofereceram drogas, isso nunca me aconteceu nem no Brasil e anoite achei a cidade muito mais perigosa.

Amanha vou ao Valle Sagrado

Nenhum comentário: