sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cuzco - 5

Hoje sai cedo para tirar umas fotos com a Plaza de Armas mais vazia, mas como o tempo estava encoberto nao estava conseguindo pegar o ceu azul, acabei entrando e assistindo a missa.

Voltei para o hostal pq tinha marcado com o Nico o agente de viagem que trabalha com o Moises as 08h00, ele me explicou tudo sobre a trilha a Machupicchu por Salkaltay, o cara gente boa, expliquei que estava dependendo de uma casa para ficar em Cuzco e de pronto ele falou que tinha um amigo que alugava dormitorios e fomos ver, é uma casa com 5 quartos independentes e uma cozinha e 2 banheiros , sao quartos grandes por apenas US$50 p/mes, é otimo pq a escola me mostrou um quarto por US$350, fiquei de dar a resposta na segunda, mas já foi uma luz pq estava pensando em nao ficar.

Fui a escola me matricular e peguei meus livros, agora só Deus sabe quantos meses fico por aqui.

Almocei uma truta muito boa e bem decorada, fui dar um role até a igreja de Sao Cristovao que fica encima do morro, quase morri de tanta escada, e quando estava andando dei de cara com o museu do inka S$10, muito legal, conta toda a historia e tem umas mumias, vale apena ., e de lá fui dar umas voltas pelo bairro de San Blas que é considerado o bairro dos artistas e cheio de atelies.

Voltei, tomei um banho e sai para jantar e ir a internet, quando estava indo caiu uma chuva violenta e me molhei todo, agora parei para comer uma hamburguesa e tomar uma coca-cola (aqui nao tem jeito, o coca domina).

Nenhum comentário: