quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cuzco - 3

Aqui está amanhecendo às 05h00, entao se acorda muito cedo, fiquei enrrolando e sai às 08h00, vou tomar um café e pensar se vou no city tour pois o tempo esta feio e visitar ruinas na chuva é um saco.

Fui ao centro de informacoes saber o valor do boleto de entrada e o valor dos trens para Machupicchiu e fiquei espantado, a entrada é S$ 122 e os trens que saem de cuzco é de US$ 48 a 72, entao só para ir e voltar no minimo vc vai gastar US$90 em um só dia, vou fazer mesmo a trilha Salkaltay que vai me custar US$180 mas sao 5 dias com comida, portador, guia, entrada, hospedagem, trem, bus de retorno e fora que vou passar em lugares lindos.

Almocei Pollo novamente, nao aguento mais, por mais que eu procure nao aho um restaurante bom e que esteja no meu orcamento diario, no mercado central é horrivel aquelas comidas encima dos balcoes cheio de moscas, só guerreiro mesmo.

O tempo melhorou e corri na agencia para confirmar o city tour, fomos no convento de Sao Domingo del Cuzco para visitar as ruinas de Qorikancha, o museu Qorikancha esta no boleto turistico, mas o convento nao entao desembolsei mais S$10 para entrar, fomos as ruinas proximas a cidade que sao Saqsayaman, Pukapukara, Q·enqo e Tambomachay sao fantásticas pena que o tempo é curto, depois fomos em uma loja que a moca deu uma aula sobre alpaka , e mostrou uma pele de 1mX1m que custava US$950 e um cachecol custava US$38 com este preco compro o bicho vivo, ela falou que é a lan mais cara do mundo.

Nenhum comentário: