segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Arica - 2

Fui pela manha comprar o passeio para o Parque Nacional Lauca P$20000, para terca-feira vou ter que ficar mais um dia por aqui !, depois fui ao porto ver se tinha algum passeio de barco mas nao tinha pq o mar estava muito mechido, mas encontrei uma turma de 12 brasileiros todos caminhoneiros que foram levar caminhoes Scania para o Peru, eles vao buscar em Sao Paulo e depois levam para América do sul toda, uns caras lokos que demos muitas risadas, eles foram beber e eu fui conhecer as praias, bom praias no pacifico sao prainhas .

Quando estava voltando encontrei os lokos em uma chopperia na rua princial botando fogo e mechendo com todas as minas que passavam, fiquei uns 15 min. e depois fui pq os caras já estavam altos.

Voltei ao hostal para dormir pq o tour ia passar para me pegar as 07h30, mas algum hospede ou sei lá quem estava muito loko e ficou gritando e cantando na madrugada toda, eu no quarto gritando mandando calar a boca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Ricardo!
Tudo bem?

Eu chegei a Puno do Peru.
Estou bem.

Espero ler su articulo sobre La Paz.

Um Abrazco.

Matsuo Kazuaki