segunda-feira, 4 de junho de 2007

PUNTA DEL DIABLO - URUGUAI

04/06 - segunda-feira
ÀS 12h00 o ônibus passou sentido a Castillos uma cidadezinha de interior bem simpática e cheia de estudantes e de lá fui para Punta del Diablo, o ônibus me deixou na estrada, da estrada até a cidade tinha uns 3km que por sorte no meio do caminho um senhor em uma carroça me perguntou se queria uma carona, lógico que sim, ai foi Eu, dois garotos que vinham no mesmo ônibus que eu e o senhor, ufa! o senhor quebrou o maior galho! O única pousada da cidade estava fechada, e logo ao lado tinha uma mercearia que fiquei conversando com um casal de senhores que já tinham conhecido todo o sul do Brasil e eles me indicaram um rapaz que alugava cabanas que estava passando com uma carroça cheia de lenha, aguardei ele retornar e aluguei uma cabana bem legal por US$10, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem demorado, pois fazia dois dias sem ver chuveiro. Isso é bom demais ! Tomei meu banho, agradecendo !!!!! A cidade estava vazia, tudo fechado, conheci os arredores a praia e encontrei um lugar que vendia passagem e vi que tinha um ônibus para o Chuí que saia as 21h30. Como já não tinha muito o que fazer ali achei melhor comprar a passagem e as 21h30 peguei o ônibus.

Nenhum comentário: