domingo, 1 de abril de 2007

TILCARA - ARGENTINA

Oi Gente..
Ontem nao consegui escrever, a internet aqui è horrivel ....
Ontem fiz o Trekking Garganta Del Diablo um lugar lindo é uma fiñura enorme no meio das montanhas e la tem um Dik(ñ sei se escreve assim) e logo assim no meio das montanhas tem uma cachoeira, ñ é igual as do Brasil mas vale apena conhecer, a subida foi muito dura, pois estava a 2650m do nivel do mar e qualquer esforño falta ar para valer , ñ é papo de jogador de futebol que quando perde fala que foi a altitude e problema mesmo, mas parei algumas vezes mas cheguei ao fim , la encontrei um casal de Argentinos que ñ me lembro o nome deles mas muito gente boa o Cara acho que é Gui e sua namorada trabalham na companhia ferroviaria de Rosario e estavam de ferias acampanhado e conhecendo a Quebrada de Humahuaca , os dois muito legais sentamos no pé da cachoeira e ficamos tomando chimarrao com folhas de coca e depois voltamos juntos e fomos nos 3 almocar e ele contou que passou 6 meses no Rio de Janeiro e Porto Alegre, ai quando nos despedimos o cara veio me abracou de me deu um beijo e fiquei sem jeito, rsrsrs mas é normal aqui na argentina vi os garotos sairem da escola e se comprimentar com beijos, ai que ele se ligou que me deixou constrangido e tentou se explicar falando que e normal entre amigos, e a namorada caiu na risada....Foi muito legal quem sabe eu os encontre aqui em Humahuaca .

Beijos as todos


Hariboll

Nenhum comentário: