quarta-feira, 28 de março de 2007

SALTA - ARGENTINA

Oi Povo Brasileiro, rsrsrs
Estou em Salta/Arg , aqui é uma cidade media com muitos museus, igrejas e predios historicos.......
Salta significa Lá Linda e è mesmo , os predios iluminados anoite da um ar de Europa, mas o Povo daqui nao parece nem um pouco com Europe a grande maioria sao indios como no Paraguai e na Bolivia, mas muito atenciosos e legais e muito diferente do que o Brasileiro pensa dos Argentinos , no Brasil por causa do futebol tem um certo preconceito e aqui nao existe isso, quando falo que sou Brasileiro eles me tratam muito bem isso que uso a Bandeira Brasileira no meu Boné, aqui vi mais Argentino usando a camisa da Selecao Brasileira do que a da Argentina, rsrsrs
Em todo lugar que vou eles me perguntam de onde sou , mesmo com a bandeira na cabeca.....quando falo que sou Brasileiro eles nao acreditam.......Eles acham que Brasileiro sao todos Pretos ou Indios, ainda nao encontrei nenhum Brasileiro, que pena que os Brasileiros nao costumam vir para cá.......mas vai fazer o que.
Espero que estejam todos bem ai no Brasil,


Um grande beijo a Todos !!!


Hariboll
*desculpe os erros de portugues, mas aqui os teclados nao tem algumas teclas.




PARA OS QUE RIEM ALEGREMENTE, ABRE-SE A PORTA DA SAÚDE E DA FELICIDADE.

O sorriso alegre e o sentimento de gratidão produzem sangue puro e sadio. Por mais remédios que alguém tome para estimular a produção de sangue, isso de nada lhe adiantará se ele estiver turvando o sangue com a mente sombria. Muitos doentes não conseguem a cura por essa razão. Deteriorando-se a mente, deteriora-se o corpo; deteriorando-se a mente, deterioram-se os negócios. Diz-se que “a felicidade entra no lar onde soam risos de alegria”. Nenhum método de promover a saúde e a felicidade é melhor do que o sorriso alegre.

Nenhum comentário: